Carreira e Educação

21ª Feira do Estudante – Expo CIEE São Paulo abre inscrições

Da Redação
10 de Maio de 2018

Estão abertas as inscrições para a 21ª Feira do Estudante – Expo CIEE São Paulo 2018. A feira voltada à inclusão e capacitação profissional de jovens – com muito entretenimento – será realizada em 25, 26 e 27 de maio, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, na capital paulista, das 9h às 19h. Os interessados já podem acessar o site do CIEE e emitir desde já a credencial que possibilitará a entrada na mostra sem filas. Por lá também é possível fazer a inscrição de grandes grupos de visitantes, o que facilita a organização de excursões escolares. Os organizadores estimam quebrar o recorde de público, atraindo 80 mil visitantes nos três dias de evento.

Dentre os expositores já confirmados estão: Bradesco, A5 Solutions, Belta (Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais), Bodytech, Catavento Cultural, Centro Universitário Ítalo Brasileiro, Cinemark, Cinemark, Cultural Care Au Pair, Daruma Vídeo, DKT (DKT do Brasil Produtos de Uso Pessoal), Eniac (Edvac Serviços Educacionais), Esamc (Centro de Estudos de Administração e Marketing Ceam), Escape, Fábrica de Cultura, Faculdade Domingo Sávio, Faculdade Drummond, Faculdade Santa Marcelina, Faculdade São Camilo, Fecap, FMU, Folha de S. Paulo, Fundação Roberto Marinho, Gazeta de São Paulo, Grupo Sapore, Instituto Confúcio, Iopem, jornal O Estado de S.Paulo, O Amarelinho, Prefeitura Municipal de São Paulo, Saesp/CRA, Saga Games, Saga, Santander, Senac, Senai, Sesi, UNG, Unicid, Unifranz, Unip e Unisa, entre outros que estão finalizando os trâmites de participação.

Durante os dias de evento serão realizadas 100 palestras gratuitas com especialistas de vários segmentos, destacando-se Adriana Cubas, Eric Slywitch, Leonardo Barém Leite, Renato Opice Blum, Eduardo Alvarenga, Ulisses Carvalho, Celson Placido, Larissa Armani, Ana Marras, Flávio Pripas, Anthony Wong e o nadador paralímpico Clodoaldo Silva.

O evento, além de um teor educacional muito forte, traz bastante entretenimento: a Saga Games, por exemplo, vai administrar uma arena com jogos para serem testados pelos visitantes. Haverá também atividades de ginástica realizada pela rede de academias Body Tech. Já no palco, a Fábrica de Cultura e Catavento Cultural promoverão atrações musicais e culturais, aula de dança, etc. Para os aficionados em ciência, Sesi/Senai trará a unidade móvel de nanotecnologia e vários experimentos realizados pelo Ciência em Show.

Pela primeira vez no evento será promovido um hackathon, que consiste em uma batalha de desenvolvedores de tecnologia pela criação de um aplicativo no período estabelecido por um regulamento, ocupando um espaço de 100m².

Evento: 21ª Feira do Estudante – Expo CIEE São Paulo 2018.
Data: 25, 26 e 27 de maio.
Horário: das 9h às 19h.
Local: Pavilhão da Bienal do Parque do Ibierapuera, em São Paulo/SP.
Inscrições: www.ciee.org.br/expociee.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail