Diversidade

28º CONCARH: desafio da diversidade na gestão de pessoas é tema de palestra

Diversidade será o tema principal de Reinaldo Bulgarelli, na palestra “Diferentes sim, Desiguais não

Da Redação
12 de junho de 2018

Aceitar a diversidade não é apenas conseguir lidar com gêneros, cores ou orientações sexuais distintas, mas principalmente respeitar ideias, culturas e histórias de vida diferentes. Diversidade será o tema principal de Reinaldo Bulgarelli, na palestra “Diferentes sim, Desiguais não”, que acontece, no dia 6 de julho às 9h, abrindo o segundo dia do 28º CONCARH (Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas), realizado pela ABRH-SC (Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina), no Centrosul, em Florianópolis.

As empresas que reconhecem a contribuição de todos e formam equipes caracterizadas pela diversidade atingem níveis mais altos de excelência na qualidade da educação oferecida, além de gerar aprendizados importantes na interação que acontece entre as pessoas. A diversidade se torna não um obstáculo para a qualidade, mas uma ponte para o sucesso das pessoas, das organizações e o desenvolvimento da sociedade.

Educador, sócio-diretor da Txai Consultoria e Educação, que atua em sustentabilidade e responsabilidade social, diversidade e direitos humanos, Bulgarelli é secretário-executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBT+ e autor, entre outros, do livro “Diversos Somos Todos – valorização, promoção e gestão da diversidade nas organizações”. Atua na área de desenvolvimento, direitos humanos e diversidade desde 1978.

O 28º Concarh acontece nos dias 5 e 6 de julho. Mais de duas mil pessoas são esperadas. O tema é “Influenciadores da Transformação”. A programação deste ano traz seis palestras magnas e seis palestras simultâneas, além dos espaços interativos e o Expocarh (Exposição Catarinense de Recursos Humanos), feira que reúne mais de 30 empresas fornecedoras de produtos e serviços de última geração para o setor de Recursos Humanos.

As inscrições para o CONCARH continuam abertas e podem ser realizadas pelo site www.concarh.com.br, com preços especiais para associados da ABRH-SC. Confira também a programação completa.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail