60 dicas para um marketing pessoal eficiente

07/02/2014 - Autor: Eugênio Sales Queiroz - Qualitymark Editora
7 de Fevereiro de 2014

A Qualitymark Editora lançou recentemente a obra de Eugênio Sales Queiroz, intitulada de “60 dicas para um marketing pessoal eficiente”. O livro conta com capítulos curtos e textos em formato de pílula com sobre marketing pessoal e profissional, com capítulos sobre “Comporte-se bem em uma entrevista de emprego”; “Frequente os lugares dos seus clientes”; “Aproveite as férias com inteligência”, entre outros.

A obra serve também como um guia para relembrar conceitos e gerar reflexões sobre postura e comportamentos cotidianos da vida pessoal e profissional.

A Qualitymark Editora lançou recentemente a obra de Eugênio Sales Queiroz, intitulada de “60 dicas para um marketing pessoal eficiente”. O livro conta com capítulos curtos e textos em formato de pílula com sobre marketing pessoal e profissional, com capítulos sobre “Comporte-se bem em uma entrevista de emprego”; “Frequente os lugares dos seus clientes”; “Aproveite as férias com inteligência”, entre outros.

A obra serve também como um guia para relembrar conceitos e gerar reflexões sobre postura e comportamentos cotidianos da vida pessoal e profissional.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail