Gestão

A busca constante de conhecimento

Crismeri Delfino Corrêa
2 de setembro de 2014
Crismeri Delfino Corrêa / Crédito: Divulgação
Crismeri Delfino Corrêa VP de Desenvolvimento Humano e Inovação / Crédito: Divulgação

Estamos na véspera de realizar o CONGREGARH CONEXÃO 2014 – uma ação que reforça a missão da ABRH-RS, que envolve foco em: disseminar o conhecimento e desenvolver pessoas e organizações, influenciando melhorias no mundo do trabalho. Dessa forma, resolvemos levar o congresso para o interior do estado do Rio Grande do Sul para absorver nosso público gaúcho. Estaremos, nos dias 4 e 5 de setembro, em Passo Fundo! Cheios de novidades em relação ao conteúdo e com uma feira de produtos e serviços muito atrativa.

O CONGREGARH CONEXÃO terá como tema A simplicidade na era da complexidade. O mundo tornou-se muito complexo. Diante da necessidade de controles, atualizações e inovações, estamos em um momento em que precisamos rever a forma como atuamos, pois a gestão estará mais eficiente com uma adoção de pensamento mais participativo, por intermédio da interação com as pessoas, usando a confiança e a colaboração, ou seja, uma gestão simples.

Vivemos em um mundo que está mais conectado, reforçado pela sociedade em rede. As ações realizadas causam impacto e promovem novas percepções, auxiliando na ampliação do nosso conhecimento. O desafio do líder é simplificar a gestão nesse cenário que é tão complexo. Esses conteúdos serão tratados no CONGREGARH CONEXÃO 2014. Esperamos por vocês, agendem-se!

Outra grande conquista da ABRH-RS, que também é parte da sua missão, é a Escola de Estagiários. Ela tem como objetivo preparar nossos jovens a ingressar no mundo do trabalho de forma mais capacitada técnica e emocionalmente para enfrentar possíveis dificuldades na carreira. Dessa forma, acreditamos estar construindo profissionais mais desenvolvidos para as variáveis que terão de gerenciar ao longo de suas trajetórias profissionais. Iniciar já com uma base equilibrada de suas escolhas, conhecendo seu potencial, valorizando seu talento, suas habilidades em trabalhar no coletivo, enfim, revelando um jovem profissional hábil no manejo de pessoas, promovendo resultados – perfil atrativo e interessante para as corporações.

Procure conhecer mais a Escola de Estagiários, ela pode ser o diferencial da sua empresa! Estamos deixando a marca ABRH-RS pelo nosso Rio Grande do Sul e esperamos você desfrutando destas conquistas conosco!

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail