Cloud Coaching e Institulo Holos promovem curso para Líderes de Alta Perfomance

    0
    2546

    O evento acontece em São Paulo de 25 a 27 de janeiro

    A busca pela profissionalização em coaching vem crescendo substancialmente no mundo. Segundo pesquisa do ICF (International Coach Federation), o mercado de coaching conta com 53 mil profissionais no mundo e movimenta US$ 2,3 bilhões. Só no ano passado a contratação de coaching cresceu 30% no país.

    Para oferecer capacitação adequada e de excelência aos profissionais de diversas áreas, que desejam obter alta performance pessoal e profissional ou entrar nesse emergente mercado, o Instituto Holos e a Cloud Coaching, realizam o curso Formação e Certificação em Mentoring, Coaching & Advice Humanizado – ISOR®, módulo Professional.

    O curso oferece certificação para que os profissionais possam atuar como Mentor e Coach do Sistema ISOR® junto a pessoas, profissionais e organizações e como Adviser caso cumpra os requisitos necessários.

    O conteúdo aplicado levará os participantes a se autoconhecerem, bem como terem a capacidade de aplicar as ferramentas ISOR para orientar e apoiar outros profissionais a ampliarem sua visão de mundo e serem mais realizados e capacitados, seja na vida pessoal ou na carreira.

    Este é um curso de nível internacional reconhecido pelo ICF – International Coach Federation / CCE Continuing Coaching Education.

    O especialista Marcos Wurnderlich ministrará o conteúdo do curso. Reconhecido como referência nacional em Mentoring e Coaching Humanizado, Wunderlich tem 33 anos de experiência e mais de 5 mil alunos formados e foi um dos primeiros especialistas a introduzir a Formação em Mentoring e Coaching no Brasil e é filiado ao ICF International Coach Federation e Consultor CMC – Certified Management Consultant.

    Curso: Formação e Certificação em Mentoring, Coaching & Advice Humanizado – ISOR®, módulo Professional.

    Quando: De 25 a 27 de janeiro

    Mais informações e inscrições em:  https://goo.gl/BiV8wH

    [fbcomments]