MBA Fintech Day

Da Redação
25 de Maio de 2018

Na próxima segunda-feira,  28, a Magnetis Investimentos e a Creditas realizam o MBA Fintech Day. O evento reunirá mais de 100 futuros e atuais estudantes de MBA das top business schools dos Estados Unidos e da Europa. O objetivo é aproximar as startups interessadas neste perfil qualificado e a necessidade dos estudantes planejarem o desenvolvimento de suas carreiras.

Mirando em estudantes de instituições como Chicago Booth, Harvard, Stanford, Columbia e INSEAD, há um movimento crescente de procura das fintechs por profissionais com visão e habilidades proporcionadas pelos melhores programas de MBA. “É um perfil de profissional que antigamente só via oportunidades em grandes empresas. Mas hoje há uma sinergia com o caráter disruptivo e o crescimento exponencial das startups”, diz Vinicius Vazquez, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Magnetis e idealizador do MBA Fintech Day.

O MBA Fintech Day terá uma programação formada por painéis, com presença de representantes das mais renomadas escolas de negócios e de fintechs de sucesso. Haverá também um pitch para apresentações de empresas, seguido de happy hour. Entre os temas, questões como Precisa de MBA para empreender? e Como é o post-MBA plan em fintech?.

Inscrições, programação completa e outras informações no link.

Serviço
MBA Fintech Day
Data: 28/05, segunda-feira, 18h30 a 22h
Onde: Creditas – Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 – Brooklin Paulista, São Paulo
Inscrição (gratuita): https://diagnosticomagnetis.typeform.com/to/OqNb8U
Organização: Magnetis e Creditas
Apoio: MBA Alliance e Chicago Booth Fintech.
Imprensa: Confirmar presença por e-mail: raoni.costa@idealhks.com

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail