Roda de Conversa: Estratégia em plena revolução 4.0: liderança está preparada?

Da Redação
23 de Abril de 2018

No dia 9 de maio, das 9 às 11h, no Espaço Cosy, em São Paulo, acontece mais uma Roda de Conversa, promovida pela People+Strategy – consultoria brasileira de estratégia e desenvolvimento humano.

O diretor da P+S, João Roncati, será o mediador e terá como convidados: o presidente LATAM da ADP, Cesar Marinho, e presidente LATAM da FMC, Ronaldo Pereira, durante o bate-papo. A proposta do evento é debater sobre: “Estratégia em plena Revolução 4.0: a liderança está preparada?”.

As Rodas de Conversa são encontros não comerciais que pretendem promover a troca de conhecimentos entre profissionais experientes. Nesta, a provocação estará focada sobre o debate das adaptações e revisões necessárias nas estratégias das organizações e na própria liderança, para as mudanças que a Industria 4.0 deverá provocar em todos os mercados.

Segundo dado do Fórum Econômico Mundial está prevista a perda líquida de 1,7 milhão de postos de emprego no mundo entre 2015 e 2020, especialmente na indústria e na área administrativa. No Brasil, estima-se que 15,7 milhões de trabalhadores serão afetados pela automatização de algumas atividades até 2030 e que 12 mil robôs devem ser comercializados entre 2015 e 2020.

Sobre os participantes
Cesar Marinho é presidente da APD Brasil na América Latina. Mestrado em TI pelo IME-RJ, MBA em Recursos Humanos e uma especialização executiva na Kellogg College(EUA). Trabalhou em grandes empresas como a AT&T Telecomunicações e IBM.
Ronaldo Pereira é presidente da FMC América Latina. Possui experiência com desenvolvimento de negócios e liderança comercial, devido a sua atuação nos cargos de marketing.

Serviço:
Roda de Conversa “Estratégia em plena revolução 4.0: liderança está preparada?”.
Data: 09 de maio
Horário: 9h às 11h
Local: Espaço Cosy
Endereço: Avenida Morumbi, 5299 – São Paulo, SP

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail