Webinar eSocial: entenda os impactos nas rotinas de Saúde e Segurança do Trabalho

Da Redação
9 de Abril de 2018

Em janeiro de 2019, todas as empresas do país deverão entregar as obrigações relativas aos eventos de Saúde e Segurança do Trabalho por meio do eSocial. Assunto que ainda gera inúmeras dúvidas nas empresas, a adequação às novas regras para o envio de informações da área de SST será o tema da apresentação de Luiz Antonio Medeiros, Auditor-Fiscal do Trabalho, no webinar que a LG lugar de gente promoverá na próxima terça-feira, 10/04, a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Apesar de não alterar a legislação trabalhista e nem acrescentar novas obrigações, o eSocial vem modificando a forma e a periodicidade de entrega dos documentos trabalhistas e previdenciários. “O eSocial está impactando os processos de várias áreas das empresas e isso não será diferente com os serviços de Saúde e Segurança do Trabalho”, analisa a Gerente de Planejamento da LG lugar de gente, Sáttila Silva.

 

Além de sanar as dúvidas dos participantes, o webinar falará ainda sobre a relevância dessa fase para as organizações, os maiores desafios a serem enfrentados e o que precisa ser feito para se adequar às novas regras. O webinar terá a duração de 1h30 e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas através do link: https://bit.ly/2q3GZjs.

 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail