Ambientes de conhecimento

0
477

Juntamente com o maior congresso de gestão de pessoas da América Latina será realizada a EXPO ABRH, maior feira de negócios do segmento no continente apresenta novos produtos, serviços, tecnologias e soluções para a gestão de pessoas. As novidades de mais de 100 empresas podem ser conferidas gratuitamente por um público superior a 18 mil pessoas, que também têm a oportunidade de conhecer os espaços especiais (veja mais abaixo).

Além disso, logo no início dos dias de evento, está reservado um conjunto de atividades especiais para os congressistas: a Rodada de Pesquisas, dedicada à apresentação de estudos locais e internacionais da área de RH, comentados por especialistas; a Sala de Casos, para a apresentação de empresas que identificaram a necessidade de mudanças em gestão de pessoas, criaram alternativas criativas e as colocaram em prática com sucesso; as Oficinas, nas quais os participantes conhecem e utilizam na prática instrumentos que promovem o melhor desempenho das pessoas no dia a dia das organizações; e o Labor ABRH, painéis reservados para o debate sobre as relações trabalhistas, tema crucial no mundo corporativo.


Espaços de destaque

Cine sensorial
Espaço inédito e dedicado ao entretenimento, o Cine sensorial vai propiciar autoconhecimento e novas experiências ao público visitante do CONARH. Sua estrutura tecnológica permite a apresentação de filmes que aguçam os sentidos das pessoas.

Espaço inovação
Área reservada para compartilhar com o público as contribuições individuais e de grupos de profissionais sobre novos conceitos, aplicações metodológicas, pesquisas ou propostas inovadoras na área de gestão de pessoas.

Espaço mulher
O espaço Mulher contempla atividades voltadas ao público feminino, que compõe mais de 60% dos visitantes do evento. neste ano, o espaço ganhou novo layout e o Momento Mulher, no qual serão realizadas palestras e debates sobre temas como carreira, mercado de
trabalho, saúde e qualidade de vida, além de desfiles e outras atrações. Nos intervalos das atividades, os visitantes poderão desfrutar do espaço como área de descanso e convivência ou se dedicar à leitura de livros e revistas que serão disponibilizados ao público.

Giro de negócios
O
 espaço é especialmente dedicado à participação de organizações de pequeno e médio porte em quatro praças de negócios: tecnologia; consultoria; educação; e qualidade de vida. em 2011, além de mais aconchegante, o Giro de negócios ganhou novo conceito e espaços privativos, estimulando ainda mais o relacionamento entre o público e as empresas participantes.


SHARE
Previous articleHoras perdidas
Next articleMais cheio
[fbcomments]