Gestão

Astros da Casa

26 de novembro de 2013

Promover funcionários que trabalham dia a dia na operação a estrelas de campanha publicitária. Essa foi a tática usada pela Renault para mostrar a expansão e o resultado comercial da marca ao longo do ano passado. A produção, feita pela agência de publicidade Neogama/BBH, conta com a participação de colaboradores do Complexo Industrial Ayrton Senna, situado em São José dos Pinhais (PR). O comercial, de 30 segundos, traz imagens da fábrica da Renault, dos modelos produzidos no Brasil e dos colaboradores ao fundo. O filme reforça o aumento da capacidade produtiva instalada no país e tem a assinatura “Renault, crescer com o Brasil é crescer com cada brasileiro”.

Case Toyota
Em maio de 2010, a Toyota também decidiu apostar na credibilidade de seus funcionários. A companhia veiculou na Europa uma campanha publicitária destinada a tranquilizar e reconquistar a confiança dos motoristas da marca. A campanha reúne depoimentos de colaboradores da empresa sobre os procedimentos de qualidade e segurança que envolvem a produção dos veículos.

 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail