Atlantica Hotels anuncia nova gerente de recursos humanos

    0
    1311

    Beatriz Wild é a nova gerente de recursos humanos da Atlantica Hotels, ficando responsável por consultoria interna, talentos e cultura. Nesta posição, Beatriz reporta-se diretamente a Ana Paula Nunes, diretora-executiva da área.

    Beatriz possui sólida experiência profissional na área de recursos humanos, com passagens, em uma carreira de mais de 14 anos, pelos setores de hotelaria, varejo, seguros e educação.

    A profissional começou no Itaú Seguros S/A. em 2005 e, em seguida, se juntou à Accor Hospitality (atual AccorHotels), onde trabalhou como coordenadora de treinamento por três anos, cargo que também exerceu no Grupo Boticário-Eudora no ano subsequente.

    Transferiu-se, no ano seguinte, ao Grupo BNP Paribás-Cardif para coordenar a área de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO). De 2014 a maio deste ano, trabalhou como gerente de RH no Grupo Laureate, especificamente na Universidade Anhembi Morumbi e FMU. Teve ainda rápida passagem pela Tempo Assist antes de chegar à Atlantica.

    Formada em Turismo pela PUC-Campinas em 2001, Beatriz possui também mestrado em Comunicação pela Universidade Paulista (UNIP), pós-graduação em Pedagogia Empresarial pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC) e, atualmente, cursa o Executive MBA pela Business School São Paulo.

    Com visão empreendedora, focada em resultados e com excelente relacionamento interpessoal, Beatriz presta especial atenção à treinamento e desenvolvimento de pessoas; cultura e clima organizacional; gestão de desempenho; talentos e sucessão; recrutamento e seleção; comunicação interna eendomarketing; responsabilidade social e qualidade de vida.

    “Beatriz integra-se à companhia para liderar uma estratégia diferenciada de RecursosHumanos, principalmente nos subsistemas de Treinamento & Desenvolvimento, Cultura & Clima e Aquisição de Talentos”, afirma Ana Paula Nunes.

    [fbcomments]