Atração e retenção de profissionais

    0
    317

    Baseado no termo “Employment Value Proposition” (EVP), que é o conjunto de atributos valorizados pelos profissionais na hora de escolher uma organização para trabalhar, o curso EVP – Atributos da marca empregadora abordará questões de branding, brand equity, identidade, posicionamento e comunicação. Os participantes entenderão como a comunicação de uma marca pode se transformar em fator de atração para profissionais, verão cases de organizações que estão construindo ou reconstruindo suas marcas empregadoras e o que as empresas estão fazendo para criar mais “colaboradores porta-vozes” nas suas forças de trabalho.


    O curso ainda apresentará os resultados da pesquisa “Atributos da marca empregadora”. Desenvolvido pelo LAB SSJ, o estudo revela os interesses e aspirações das pessoas que compõe o mercado profissional brasileiro: os atributos mais e menos relevantes, a perspectiva das diferentes gerações, a importância da qualidade da gestão, entre outras informações.

    SERVIÇO: Curso EVP – Atributos da marca empregadora

    – Carga horária: 8 horas presenciais.
    – Investimento: R$1290,00
    – Quando? dia 21/05, das 9h Í s 18h.
    – Onde? Av. Dr. Cardoso de Melo, 1491, Vila Olímpia, São Paulo.

    Para mais informações visite o site: http://www.labedu.com.br/pages/evp-atributos-da-marca-empregadora

    SHARE
    Previous articleA profecia
    Next articlePelo uso consciente
    [fbcomments]