Gestão

Avon lança portal “Central Mulheres”

Divulgação
6 de Março de 2015

Como parte das ações realizadas para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Avon lança o portal Central Mulheres (www.centralmulheres.com.br), plataforma digital que funciona como um acervo de informações estatísticas sobre os principais desafios, conflitos e dilemas da mulher nos dias atuais. A ideia é proporcionar um serviço de utilidade pública à sociedade e motivar a reflexão sobre a necessidade de fortalecimento da mulher e de ações pela igualdade de gênero.

O portal, criado em parceria com a curadoria de conteúdo Inesplorato, é dividido em três categorias de informação: “Pare”, com dados que demandam mudanças imediatas de comportamento da sociedade, o “Discuta”, com informações que pedem debate e reflexão, e o “Reforce”, com indicadores que apontam transformações positivas na sociedade do ponto de vista de igualdade de direitos entre gêneros. Os dados também estão agrupados por área de interesse: trabalho, saúde e carreira, e são acompanhados da fonte de origem.

“Ser a companhia da mulher é ser também uma fonte de referência sobre ela. Por isso, a Avon busca constantemente dados que nos ajudem a compreender o universo feminino, seus dilemas e desafios como, por exemplo, a questão do empoderamento delas. Essa plataforma digital coroa esse processo de busca por informação e conhecimento, onde qualquer pessoa pode encontrar dados sobre esse público.”, explica Rosana Marques, diretora de Comunicação Corporativa da Avon.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail