Bacardi institui o Bermuday

0
472

Com a chegada do verão, a Bacardi, instituiu o Bermuday, uma política de RH especialmente pensada para o bem-estar dos homens no trabalho. Todas as sextas-feiras do verão os colaboradores poderão ir trabalhar de bermuda.

O primeiro piloto da ação aconteceu em 2012 e contou com a adesão da maioria do público masculino do Administrativo. Além desta ação, a companhia também adota outras políticas voltadas para o bem-estar e qualidade de vida das pessoas, como campo de futebol na empresa e salão de bilhar, manicure para as mulheres, horário flexível, home-office, licença maternidade de 06 meses, folga no dia do aniversário, frutas no café da manhã, café da manhã, entre outras.

Segundo Raquel Alvarenga, Diretora de Recursos Humanos da Bacardi – South LAC HUB, “Políticas como estas de melhoria do clima e do ambiente de trabalho reforçam o posicionamento da Bacardi, alinhado à meritocracia. Para nós, o importante é que os funcionários entreguem resultados de forma alinhada aos nossos valores e ao nosso código de ética. Se uma vestimenta mais confortável vai proporcionar esse bem-estar, ou trabalhar de casa ou de um café, ou adotar um horário flexível, por que não proporcionar isso a eles?”.

[fbcomments]