Benner apresenta novidades em seu portfólio

0
231

O Grupo Benner, que oferece soluções em software, serviços e BPO (gestão de processos administrativos), lança o RH 360, uma plataforma de gestão de folha de pagamento totalmente digital, 100% na web e na nuvem, desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas em expansão. De acordo com a empresa, a solução pretende trazer mais facilidade para a área de RH ao automatizar o gerenciamento da folha de pagamento, benefícios, controle de ponto, além de garantir o atendimento ao eSocial. Todos esses processos podem ser acessados com facilidade remotamente e a qualquer momento.

“O RH 360 foi elaborado para atender o mercado de PMEs, que precisa de uma solução mais madura e que possa trazer melhorias operacionais, sem necessidade de customizações constantes”, explica Ilana Brancalhão, arquiteta de soluções do Grupo Benner. “Outro benefício é a forma de contratação da solução que, por assinatura, permite que o cliente tenha acesso à ferramentas que antes não conseguiam devido ao seu custo inicial (licença e hardware) e de manutenção (versão e suportes) muito alto”, complementa a executiva.

Outro destaque do RH 360, segundo ela, é a implantação rápida e a garantia de continuidade, permitindo ao cliente evoluir sem precisar investir novamente na ferramenta. A comercialização do RH 360 será simples e totalmente financiável e poderá ser adquirida diretamente pela Benner ou pelos canais que atendem o Grupo, trazendo oportunidades para atender um novo perfil de clientes.

Outra novidade que o Grupo apresentará durante o Conarh é a reformulação do portal My Place, uma ferramenta que promove uma comunicação mais efetiva entre os funcionários e mais controle para o gestor de equipes.

SHARE
Previous articleEu, robô?
Next articlePreparados para a Quarta Revolução Industrial?
Gumae Carvalho é editor de MELHOR – Gestão de Pessoas, revista oficial da ABRH. Antes, também trabalhou nas revistas Educação e Ensino Superior. Foi professor na Faculdade Cásper Líbero (onde se formou em 1993), assessor de imprensa, consultor editorial e um dos criadores do fanzine (e depois revista) Panacea.
[fbcomments]