Benner apresenta novo diretor de Recursos Humanos

Da Redação
11 de julho de 2018

Marcelo Curbete, diretor de Recursos Humanos

A Benner anuncia Marcelo Curbete como diretor de Recursos Humanos. Curbete já havia trabalhado na Benner como gerente de RH da unidade de Maringá e agora retorna à empresa como o responsável por todas as estratégias de Recursos Humanos para a empresa que atualmente conta com mais de 1.400 profissionais e está presente em mais de 30 cidades.

Entre 2013 e 2016, Curbete conduziu diversos projetos que levaram a divisão de Saúde da Benner a constar entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na área de TI, além de ter sido o responsável pela criação e desenvolvimento do EAD da própria Benner, que hoje apoia sua Universidade Corporativa, o EducaBenner.

“Neste novo momento da minha carreira na Benner, dentre os meus objetivos estão desenvolver os colaboradores, fortalecer e unificar a cultura organizacional, além de padronizar as nossas políticas empresariais. Tudo isso, sem deixar de atender as necessidades específicas regionais de cada unidade. Estou muito confiante e entusiasmado com este meu retorno à Benner e com estes novos desafios”, afirma o executivo.

Curbete é formado em ciência da computação, possui MBA em gestão empresarial e gestão de pessoas com ênfase em estratégia e mestrado em gestão do conhecimento nas organizações, além de outros títulos.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail