Brasil é escolhido para sediar Global Summit of Women 2015

0
542

Entre os dias 14 e 16 de maio, a cidade de São Paulo sediará o mais importante fórum internacional de negócios e economia para mulheres. Conhecido como “Davos das Mulheres”, o Global Summit of Women celebrará seu 25º aniversário no Brasil. O Summit tem como objetivo promover oportunidades de negócios internacionais entre as delegações presentes e seus parceiros brasileiros.

O fórum será aberto com a sessão “Fazendo Negócios com o Brasil” e apresentará para uma audiência global as possibilidades do mercado brasileiro. “Temos a oportunidade de criar alianças de negócios com mulheres de outros países e de expandir as redes de contatos de mulheres brasileiras em todo o mundo”, afirma Flávia Vígio, Presidente do Global Summit of Women Brasil.

Embora o fórum global seja realizado para mulheres, os homens também participarão e ministrarão palestras. Partindo do princípio de que as mulheres que progridem devem firmar parcerias com homens, o programa do Summit inclui um fórum de homens, presidentes corporativos, com o tema “Case de Negócios para a diversidade de gênero”. Participarão altos executivos da Metlife Asia, Avon Brasil e Região Sul, General Motors América do Sul, Sodexo Brasil e McDonald´s América Latina. Ao todo, serão mais de 20 CEOs e presidentes, homens e mulheres, do Brasil e outras partes do mundo.

“O Brasil é a sétima maior economia do mundo e tem uma mulher, Dilma Rousseff, como líder da nação. Esta combinação nos indicou claramente que este é o país mais apropriado para celebrar os 25 anos do Global Summit of Women, uma plataforma para o intercâmbio de melhores práticas para a promoção de oportunidades econômicas para mulheres”, afirma Irene Natividad, presidente do Summit, baseado nos Estados Unidos.

Mais informações
2015 Global Summit of Women
Data: De 14 a 16/5
Local: Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 13.301, São Paulo.
Para inscrições e mais informações: http://www.globewomen.org/

[fbcomments]