Care Plus lança plano de saúde com cobertura em 190 países

0
2657
À direita, CEO da Care Plus Roberto Laganá discursa sobre o produto

A operadora de saúde Care Plus lançou na manhã desta quarta-feira, dia 29/11, o primeiro plano médico no Brasil de cobertura global, o Master International. O produto permitirá às empresas oferecerem a seus colaboradores serviços de saúde em mais de 11 mil hospitais e 1,2 milhão prestadores de serviços médicos de diferentes especialidades em 190 países.

Toda a gestão de contratos, movimentação de beneficiários, acompanhamento de resultados e atendimento serão realizados no Brasil, o que facilita o controle do departamento de recursos humanos. A cobertura global de saúde oferece ainda uma segunda opinião especializada, acompanhamento médico em casa e extensão para compra de remédios no pais de origem.

Para o CEO da Care Plus, Roberto Laganá, o novo produto nasceu também graças a aquisição da Care Plus pela empresa Bupa, transação realizada no fim do ano passado.  “Com a Bupa Global, juntamos a melhor rede do Brasil aos mais renomados prestadores de serviço dos Estados Unidos e da Europa”.

O produto, que tem como público-alvo expatriados e executivos de alta gerência, estará disponível para empresas-clientes da Care Plus que tiverem o plano Master I, que proporciona acesso aos melhores hospitais e laboratórios do país e representa 35% das vidas seguradas pela Care Plus, ou novos clientes com planos compatíveis. De acordo com o CEO da empresa, há ainda um produto para o mercado PME, chamado Soho, que também oferecerá os mesmos benefícios, a partir da aquisição de pelo menos duas vidas.

Com o Master International, a expectativa da Care Plus é de aumentar as vendas em R$ 1 milhão e atender mais 2 mil novas vidas até o final de 2018.

SHARE
Previous articleCheck-list dos líderes
Next articleTecnologia como aliada do RH
Foi subeditora de "MELHOR - Gestão de Pessoas" e hoje é colaboradora. Sua última empreitada antes de escrever sobre gestão de pessoas foi na área de comunicação corporativa, o que lhe rende até hoje boas pautas e impressões sobre este universo.
[fbcomments]