Case sobre modelo de gestão horizontal da VAGAS recebe prêmio da MIX (Management Innovation Exchange)

0
882

A empresa VAGAS Tecnologia acaba de ser reconhecida internacionalmente com o M-Prize, prêmio concedido por especialistas em inovação e negócios às empresas que incentivam novas ideias em gestão empresarial e desenvolvimento humano. O Mix Prize é oferecido anualmente às empresas que se destacam por práticas inovadoras em gestão. A Management Innovation Exchange é uma comunidade online formada por líderes progressistas de negócios no mundo todo, como Gary Hamel, professor da London Business School.

#L# Para Mário Kaphan, fundador da empresa e um dos idealizadores do modelo de gestão, “receber este prêmio da MIX (Management Innovation eXchange) é motivo de alegria de toda a comunidade VAGAS. Viver uma gestão horizontal é um desafio permanente, que se aprimora a cada ano com novos ajustes. Uma experiência que só tem trazido resultados muito positivos, em todos os âmbitos da empresa.”

O case – Investir em um ambiente colaborativo, sem controle ou relações de mando, sem hierarquia, onde todos podem participar dos direcionamentos da empresa. Sem chefes. “É um modelo de gestão onde pessoas realmente podem mostrar o seu valor e quem realmente são”, comemora Kaphan.

[fbcomments]