Catho lança guia colaborativo de profissões

8 de Abril de 2014

Catho lança guia colaborativo de profissões
A Catho lançou o Guia de Profissões e Salários da Catho, uma plataforma on-line colaborativa que traz dados sobre mercado, além de sugestões de aperfeiçoamento profissional. No que versa aos dados de salário, estes são obtidos por meio do cruzamento do banco de currículos da Catho (atualizados nos últimos 12 meses), vagas anunciadas no site nos últimos seis meses e a pesquisa salarial. “Temos uma base de dados completa e atualizada, desenvolvemos diversas pes- quisas de mercado e temos especialistas que orientam carreira dos brasileiros há anos. O que fizemos foi usar a tecnologia para compilar todo o nosso conhecimento e expertise de mercado e oferecer ao profissional um espaço de referência de carreira, no qual ele poderá saber mais da sua profissão, ter informações atualizadas da evolução salarial da carreira escolhida e se preparar profissionalmente”, explica Eduardo Thuler, diretor de Produtos da Catho. O guia é gratuito e disponível para assinantes e
não assinantes.

Novo foco
A Boucinhas Recursos Humanos passou por uma reestruturação recente e agora oferece serviços de recrutamento e seleção e consultoria de gestão focados exclusivamente em vagas administrativas e técnico-especialistas para alta e média gerências. “Vamos buscar os melhores profissionais e perfis do mercado para atender às demandas e necessidades dos clientes”, comenta Stefânia Mattos, gerente geral da consultoria.
#L#
Espaço Arena TOTVS
A TOTVS, desenvolvedora de soluções digitais, inaugura em São Paulo o Espaço Arena TOTVS. Com tecnologia de ponta e arquitetura arrojada, o ambiente será a porta de entrada para prospects, clientes e parceiros interessados em conhecer em detalhes as soluções da companhia. “O Espaço Arena TOTVS é o palco para a apresentação das soluções e do portfólio da TOTVS e um ambiente de celebração de parcerias estratégicas com os nossos clientes. É um local totalmente moderno e inovador”, afirma Laércio Cosentino, presidente e fundador da empresa.O espaço conta com cinco salas para demonstração, auditório para 100 pessoas e automação de equipamento e ambientes via tablets.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail