Gestão

CONCARH 2018: evento vai promover interações com participantes

App foi lançado na edição 2017 do congresso, quando teve cerca de 800 downloads, 400 posts e mais de cinco mil likes

Da Redação
5 de junho de 2018

CONCARH 2017

28º CONCARH, que acontece nos dias 5 e 6 de julho, no Centrosul, em Florianópolis, vai promover interações com os participantes, que vão poder acompanhar as apresentações, conhecer as novidades da Expocarh (Exposição Catarinense de Recursos Humanos) e até interagir com os palestrantes, tudo por meio do aplicativo oficial do CONCARH. O app foi lançado na edição 2017 do congresso, quando teve cerca de 800 downloads, 400 posts e mais de cinco mil likes.

Um dos principais objetivos do CONCARH na criação do aplicativo, desenvolvido pela catarinense MobLee, era melhorar a interação e a experiência dos congressistas antes, durante e após o evento. Por isso, os participantes já podem fazer o download com mais de um mês de antecedência do evento, que acontece nos dias 5 e 6 de julho, no Centrosul, em Florianópolis.

“A tecnologia influencia o comportamento do ser humano, cria novos modelos de negócios e é uma grande aliada no aprendizado. Com o aplicativo, queremos ampliar a experiência dos congressistas para que aproveitem ao máximo o enorme volume de conteúdo apresentado nos dois dias”, afirma Paulo Sérgio de Souza Correa, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina – ABRH-SC.

Com o tema “Influenciadores da Transformação”, a programação deste ano traz seis palestras magnas e seis palestras simultâneas. Além das palestras, o CONCARH 2018 vai surpreender o público com espaços interativos para que os congressistas possam aprender com a prática, novas formas de desenvolver pessoas dentro das organizações. São os espaços ABRH Experience, ABRH Influenciação, Oficinando, Área Pública e Experimentação. Este último será instalado na Expocarh (Exposição Catarinense de Recursos Humanos.

As inscrições para acompanhar os dois dias de CONARH continuam abertas e podem ser realizadas pelo site www.concarh.com.br, com preços especiais para associados à ABRH-SC.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail