Condução efetiva

11 de agosto de 2011

Aexploração de petróleo na camada do pré-sal e a realização de megaeventos esportivos – a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e a Olimpíada, em 2016 – devem dar um grande impulso à economia brasileira. Uma projeção do Itaú BBA, feita no ano passado, estima que os investimentos no país devem triplicar nesta década. O momento é de entrega de resultados. Com isso, a área de RH está sendo altamente demandada para que as metas das empresas sejam atingidas.

Por outro lado, é preciso fazer frente aos desafios que se impõem, como a falta de qualificação profissional em diversos segmentos de atividade e as dificuldades econômicas pelas quais passam países do Hemisfério Norte, notadamente da Europa.

Pensando nesse cenário, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Nacional) elegeu o tema Gente em Ação – Construindo resultados, para reger a programação do 37º CONARH ABRH, uma escolha fundamentada no atual cenário brasileiro, que vem exigindo das empresas e dos gestores de pessoas respostas práticas, rápidas e assertivas.

Este ano, o congresso apresenta, ainda, uma mudança expressiva: a segmentação das palestras de acordo com a posição profissional do congressista, ou seja, o cliente do evento. Para tanto, a partir desta edição, os eixos que orientam a programação passam a contemplar os diversos frequentadores do congresso. Confira, nas próximas páginas, um pouco do que será apresentado nos cinco eixos do maior evento sobre gestão de pessoas da América Latina:

> Gestores de pessoas
> Profissionais de RH em cargos intermediários
> Diretores e VPs de RH
> Profissionais de RH na gestão pública
> Jovens profissionais de RH

Leia também:

> Mudar a própria realidade

> Responsabilidade de todos

> Vencer os altos desafios

> Entre o público e o privado

> Vez e voz para eles

> A nova ordem

 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail