Saúde

Cosporate Run 2014

Divulgação
1 de agosto de 2014
Corporate Run/ Crédito: Divulgação
Equipe Corporate Run vencedora

A Odgers Berndtson foi a grande campeã da edição de São Paulo da Corporate Run 2014, maior prova corporativa de corrida de rua do país, com mais de 10 mil participantes representando empresas nacionais e multinacionais, na categoria 10 Km, realizada no dia 27 de julho, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A equipe vencedora foi capitaneada pelo sócio da consultoria Marcelo.

Apovian é head hunter e empresário, e tem uma história de amor com o esporte. Foi atleta olímpico, representando o Brasil como esquiador, e hoje dedica-se à maratona. Segundo Marcelo “a interação com nossos clientes e colaboradores foi o ponto alto do evento, coroado com a vitória de uma de nossas equipes”. Além do time vencedor, a Odgers Berndtson contou com mais três equipes na prova de ontem. Duas na categoria de 6 Km e uma na de 4Km, tanto no feminino quanto no masculino.

“A Odgers Berndtson é uma empresa cujos valores de trabalho em equipe, velocidade e assertividade são muito importantes, assim, poder participar de eventos dessa natureza, onde estes valores são exercitados na prática pelos nossos colaboradores, sócios e clientes é um privilégio. Além do que, somos muito competitivos e a vitória nos trouxe muito orgulho”, comenta André Freire, presidente da consultoria no Brasil.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail