Diário do CONARH

0
415

> O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é um dos primeiros nomes confirmados no quadro de palestrantes da 39ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH). Além dele, o maior evento do setor da América Latina irá contar com a participação de:

> Brian Welle
Além de realizar pesquisas, Welle, desde 2006 como People Analytics Manager do Google, também elaborou programas que fortaleceram as iniciativas de RH da empresa. Antes de ingressar na companhia, Welle era diretor de pesquisa da Catalyst, uma organização sem fins lucrativos de consultoria especializada em diversidade.


> Marcos Troyjo
Marcos Troyjo é graduado em ciência política e economia pela Universidade de São Paulo (USP), doutor em sociologia das relações internacionais pela USP e diplomata. É diretor do BRICLab da Universida de Columbia, pesquisador do Centre d´Études sur l´Actuel et le Quotidien (CEAQ) da Universidade Paris-Descartes (Sorbonne), fundador do Centro de Diplomacia Empresarial e conselheiro do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).




Anote na agenda
> 39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH 2013)
Reinventar a gestão: uma construção coletiva

Dias 19 a 22 de agosto
Transamerica Expo Center – São Paulo (SP)


Mais informações
(11) 3138-3420
www.conarh.com.br
congressista2013@conarh.com.br

SHARE
Previous articleA profecia
Next articlePelo uso consciente
[fbcomments]