Empresa lança produto para produtividade do RH

Da Redação
26 de outubro de 2017

Com nova solução, companhia espera aumentar seu faturamento
em 30% em 2018 e 40% em 2019

A RSI Redes, fornecedora de soluções customizadas e orientadas para a gestão, lança o RH++, conjunto de soluções de TI que visam aumentar a organização, o desempenho, a produtividade e a eficácia do setor de recursos humanos, acompanhando o crescimento das organizações. Com a novidade, a empresa pretende aumentar seu faturamento em 30% já no ano que vem e 40% em 2019.

O projeto é composto por nove soluções para as áreas de planejamento e monitoramento, avaliação de desempenho, pesquisas e operação do RH, e inclui inovações tais como gestão de risco em RH e pesquisas em fluxo, totalmente alinhadas ao método de gestão Plan, Do, Check, Act/Adjust (PDCA)”, afirma Marcos Villas, sócio-fundador da RSI Redes.

Ele conta que o foco do produto é fazer com que diretores e gerentes de RH tenham disponíveis, de forma simplificada e ágil, dados essenciais sobre o planejamento e o andamento das atividades do setor de RH, bem como das demandas dos colaboradores. As ferramentas são independentes e podem ser implantadas via Cloud Computing (como Software as a Service) ou instaladas na própria infraestrutura de rede do cliente.

“O objetivo é simplificar a visualização de dados confiáveis para que gestores tenham em mãos informações que facilitem as tomadas de decisões”, explica Mauro Herson, sócio-fundador da RSI Redes.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail