Foi dada a largada para o CONARH ABRH 2012

15 de dezembro de 2011

A ABRH-Nacional e a ABRH-SP deram início à comercialização do CONARH ABRH 2012 – 38º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, maior evento do gênero na América Latina e segundo do mundo, que será realizado de 13 a 16 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista. A proposta de inovar a próxima edição começou no próprio lançamento: a planta do evento e as políticas de participação foram apresentadas em uma sessão realizada, em novembro, numa das salas de cinema do Kinoplex Vila Olímpia, na
cidade de São Paulo.

Na ocasião, a ABRH-Nacional foi representada por sua presidente Leyla Nascimento; Luiz Edmundo Rosa, diretor de Educação; Flávia Serretti, superintendente executiva; e Valter Polidoro, gerente de novos negócios, que, juntamente com Wagner Brunini, presidente da ABRH-SP, falaram das expectativas e novidades reservadas para o evento.
De acordo com Leyla, o momento é de trabalho e preparação para reunir o que há de melhor do setor no evento. “Apoiados na posição de destaque que o Brasil vem ocupando no cenário internacional, vamos abordar as inovações que vêm de dentro para fora”, afirma. Segundo ela, atualmente, os próximos desafios do país passam pelo RH. “A qualidade de vida, a educação e a geração de empregos são alguns desses pontos-chave”, explicou.

Mais interatividade
Em continuidade ao processo de inovação iniciado pela atual gestão da ABRH-Nacional, o projeto do CONARH ABRH trouxe mais mudanças para 2012. Pautada pelo princípio de que as relações humanas em ambientes participativos estimulam o crescimento pessoal e corporativo, a próxima edição foi concebida com o intuito de promover mais oportunidades de interação entre as empresas expositoras e o público visitante. Na prática, isso se traduz em espaços mais amplos, melhor visualização do evento e mais conforto para os participantes. Além disso, os estandes dos patrocinadores foram montados dentro do conceito de ilhas, permitindo o acesso do público em 360 graus.

Entre as áreas especiais, as novidades ficaram por conta da criação do Espaço Carreira, no qual os visitantes terão, mais do que uma praça de convívio, a oportunidade de ter contato com grandes universidades mundiais. Já no Giro de Negócios, os espaços dedicados à Tecnologia, Consultoria, Educação e Qualidade de Vida foram incrementados com uma área especialmente focada em Responsabilidade Social e Cidadania. O projeto é complementado pelo impacto das tecnologias de iluminação e projeção de imagens, que vão aguçar os sentidos dos participantes, tanto na feira de negócios como no congresso. “Nosso maior desafio e nossa grande responsabilidade é idealizar um evento de inovação e superação a cada edição”, assinala Leyla Nascimento, que, juntamente com Elaine Saad, vice-presidente da ABRH-Nacional, e Luiz Edmundo Rosa, já deu início à série de reuniões que vai definir o conteúdo do congresso do próximo ano. Confira a seguir os valores das inscrições:

Divulgação


MAIS INFORMAÇÕES

www.conarh.com.br
congressista2012@abrhnacional.org.br
Tel. (11) 3124-8860

 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail