Gestão de Marketing e Branding

    0
    1384

    Gestão de Marketing e Branding, do autor Eugênio Bispo – Editora Alta Books vem elucidar a importância da gestão da marca no marketing moderno e demistificar paradigmas. Dividida em 12 capítulos, a obra provocará uma profunda reflexão no modo de agir e pensar com relação a produtos, serviços e marcas.

    O autor desenvolveu métodos, práticas e conceitos inovadores que nos ajudam a compreender por que a marca é um indicador de confiança e credibilidade. O livro mostra ainda, de maneira bastante clara e objetiva, por que a satisfação de necessidades e desejos exerce uma influência direta no comportamento do consumidor. Além disso, a obra traz um capítulo exclusivo sobre marketing lateral e a gama de produtos “multifuncional” cada vez mais comum no mercado.

    O livro traz também dois estudos de casos que mostram a fragilidade do atendimento público de saúde no Brasil, quando o assunto é serviço, e a falta de conhecimento do setor secundário com relação à importância do serviço como diferencial competitivo.

     

    [fbcomments]