GPTW e Endeavor firmam parceria

0
479

Recentemente foi divulgada a parceria entre Great Place to Work® e Endeavor para a 1ª edição do estudo das Melhores Empresas para Trabalhar Empreendedores Endeavor. A pesquisa visa aprimorar o pilar gestão de pessoas juntos aos empreendedores utilizando a metodologia e apoio do GPTW. Além disso, o estudo irá revelar quais são as “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Empreendedores Endeavor”, destacando as práticas culturais mais relevantes aplicadas pelas startups.

A pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Empreendedores Endeavor será divulgada em cerimônia de premiação que acontecerá no mês de outubro, em São Paulo, e na ocasião, os anfitriões do evento reunirão todos os empreendedores Endeavor do país para reconhecer as empresas que se destacaram e revelar quais as práticas de gestão que as levaram ao topo.

Segundo Caroline Maffezzolli “A preocupação com o pilar gestão pessoas deve ser visto como estratégico para as organizações. Nossa experiência mostra que as Melhores Empresas para Trabalhar são mais lucrativas e mais inovadoras. Queremos levar esses conceitos aos empreendedores, pois é um importante diferencial competitivo” destaca a diretora de inteligência de mercado do GPTW.

Juliano Seabra, diretor geral da Endeavor Brasil explica”Um empreendedor que sonha alto está sempre investindo e cuidando de pessoas. Isso independe do tamanho do negócio no momento, mas do tamanho que ele quer alcançar. A parceria com o GPTW surgiu para reconhecer e estimular os empreendedores da nossa rede que estão criando iniciativas referência em gestão de pessoas. Acreditamos na força do exemplo deles para inspirar outros, e queremos reforçar a crença de que um negócio consegue ser tão bom quanto as pessoas que o formam”.

[fbcomments]