Carreira e Educação

Grupo diRoma oferece oportunidades de trabalho para PCDs

Divulgação
24 de Março de 2015

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo diRoma participa de uma ação conjunta para a seleção e contratação de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. A iniciativa previa o preenchimento de 29 vagas colocadas a disposição nos 10 hotéis da rede hoteleira na Cidade de Caldas Novas. A empresa oferece orientação e capacitação profissional a todos, dando àqueles que não tiveram oportunidade de estudos ou aperfeiçoamento profissional em experiências anteriores seguir carreira em uma das 10 empresas do grupo que participam da iniciativa.

“Hoje o município e também a região não dispõe de um número muito grande de pessoas com deficiência física, o que dificulta o preenchimento das vagas já que não há muitos profissionais que se cadastram para a seleção. Apesar disso, o Grupo diRoma está de portas abertas para qualquer pessoa que se enquadre ao perfil do grupo e queira crescer profissionalmente”, afirma Sr. Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

Mesmo com a dificuldade enfrentada para preencher as vagas de emprego disponíveis para esse perfil de pessoas, o Grupo diRoma possui atualmente em seu quadro de funcionários 26 PCDs que exercem funções em departamentos operacionais e administrativos. Contudo, o Grupo diRoma entende e disponibiliza a preparação de um ambiente de trabalho adequado a atender as necessidades desses colaboradores para que eles possam exercer as tarefas cotidianas.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail