Gestão

Indeed promove evento sobre psicologia da marca empregadora

Primeira edição do Indeed Explore aconteceu na última quarta-feira, 13, em São Paulo

Da Redação
14 de junho de 2018

Atrair e reter talentos têm sido um dos maiores desafios das organizações. Diante de um mundo em constantes transformações, que redefine a cada momento o perfil do profissional, o desafio aumenta.

Uma marca empregadora forte é uma solução estratégia eficaz para atrair excelentes candidatos e manter por perto os que a organização já tem. Mas, para que isso aconteça, um agente importante pode ajudar na construção desta imagem: o funcionário, o principal ativo de qualquer empresa.

Se o marketing tem papel de engajar o público externo, clientes e consumidores, a missão do RH e engajar o público interno, isto é, os funcionários. Com estratégias alinhadas e bem definidas, as duas áreas precisam se aproximar e planejar ações na construção desta imagem, interna e externa.

Na última quarta-feira, 13, a Indeed promoveu pela primeira vez no Brasil, o Indeed Explore, com o tema A Psicologia da Marca Empregadora e Cases de Sucesso. O evento foi no Hotel Unique, em São Paulo.

Na primeira edição do Indeed Explore o público acompanhou as palestras de Tatiana Sayuri – Recruitment Evangelist, Indeed, que discorreu sobre Psicologia da Marca Empregadora e, os cases internacionais, Leandro Cartelli – Talent Acquisition Manager, da Accenture, e Devin Hutchings, Sr. Performance Marketing Manager, Uber.

A Revista Melhor esteve presente no evento e conversou com Felipe Calbucci, diretor de vendas da Indeed. Confira!

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail