Gestão

“Liderança: desconstruir para construir” é o tema do CONGREGARH Conexão 2018

O CONGREGARH 2018 chega abordando a atualidade do contexto organizacional – Liderança: desconstruir para construir

Da Redação
19 de Maio de 2018

Nos dias 7 e 8 de junho o Centro de Eventos da UPF, em Passo Fundo-RS, será o local do CONGREGARH 2018, com o tema “Liderança: desconstruir para construir”.

Como liderar no mundo VUCA (volatile, uncertain, complex, ambiguous) – volátil, incerto, complexo e ambíguo? O mundo está vivendo o poder da tecnologia e da conectividade. A maior transformação da história humana, que está mudando fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. E ainda temos a certeza que, em menos de 10 anos, tudo mudará novamente.

A transformação existe porque as pessoas se conectam e compartilham informações o tempo todo. As tecnologias disruptivas estão fazendo o novo cenário como a robótica, a inteligência artificial, a realidade virtual e aumentada, a nanotecnologia, a impressão 3D, a internet das coisas, sendo que essas tecnologias isoladas não têm efeito e sim, quando entram em sinergia uma com as outras.

Nessa transformação humana, nascerá uma nova modalidade de trabalho, e assim um novo líder, que precisará desconstruir para construir, sempre valorizando as pessoas numa economia colaborativa e num circuito de co-criação. Um líder que sabe ou que tem a convicção de que são os indivíduos que mudam as organizações e são as organizações que mudam uma nação.

As inscrições para a edição deste ano devem ser realizadas pelo telefone (51) 3254-8254 ou no e-mail congregarh@abrhrs.org.br. Outras informações do CONGREGARH estão no site da ABRH-RS: www.abrhrs.com.br

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail