Lideranças do Bradesco e da Odebrecht abrirão o CONARH ABRH

    0
    258

    No dia 15 de agosto, o jornalista e comentarista da TV Globo Alexandre Garcia estará na abertura do CONARH ABRH 2011, maior evento de gestão de pessoas da América Latina, juntamente com dois líderes empresariais de expressão no país: Luiz Carlos Trabuco Cappi e Marcelo Odebrecht, diretores-presidentes, respectivamente, do Bradesco e da Odebrecht.

    No palco do Transamerica Expo Center, na capital paulista, eles apresentarão a palestra Brasil em Ação – Cenários do Brasil. Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook na América Latina; Marlin Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi; Oscar Clarke, presidente da HP Brasil; e Fernando Alves, primeiro homem da PwC Brasil, também estarão no evento, que se estende até o dia 17 e traz como tema central Gente em ação – construindo resultados.

    “A ABRH reconhece que as áreas de RH de sucesso têm como alicerce o apoio de lideranças que fazem a diferença no país. Nesse sentido, o CONARH ABRH é sempre pioneiro em trazer a voz desses presidentes, demonstrando suas práticas de liderança em total alinhamento com RH”, assinala Leyla Nascimento, presidente da ABRH-Nacional.

    Um time de estrelas do RH também vai marcar presença no evento, entre eles, Marco Dalpozzo, da L´Oréal; Renata Moura, da Cyrela; Paulo Amorim, da Dell; e Hermann Ponte, da Embraer. Entre os palestrantes internacionais, estão Didier Marlier, sócio-fundador da consultoria The Enablers Network (Suíça), e Bob Corcoran, vice-presidente de Cidadania Corporativa da GE (EUA).

    Leia também:
    > Prêmio Ser Humano

    SHARE
    Previous articleEntre novos e velhos
    Next articlePor falta de oportunidades
    [fbcomments]