Lilian Guimarães vice-presidente da ABRH-SP é a nova conselheira da ProPay S.A

Nova integrante do conselho executivo possui mais de 30 anos de experiência na área de recursos humanos

Da Redação
22 de Janeiro de 2018

propay2A ProPay S.A, empresa especializada em outsourcing para RH, como gestão de folha de pagamento, consultoria e gestão de benefícios,anuncia a nova integrante do seu conselho administrativo, a vice-presidente da ABRH-SP, Lilian Guimarães. A executiva assume o cargo com o objetivo de consolidar ainda mais as estratégias da empresa.

Lilian Guimarães possui mais de 30 anos de experiência na área de recursos humanos, liderando diversos projetos voltados à importância do capital humano na gestão dos negócios. Já ocupou cargos estratégicos em empresas como Banco Santander e Natura, além de integrar o Comitê Temático do maior evento de gestão de pessoas da América Latina, o CONARH. Graduada em administração de empresas e com especialização em RH pela FGV, Lilian Guimarães é formada em Coaching pelo Instituto EcoSocial e também atua como mentora.

propayConsiderada uma profissional conceituada no mercado de negócios focado em RH, Lilian Guimarães integrará um grupo de executivos influentes que formam atualmente o conselho da ProPay, como: o economista e ex-CEO da ProPay, Mark Barcinski, um dos sócios fundadores da companhia; o diretor da Korn Ferry Rio de Janeiro e também um dos sócios fundadores da ProPay, Alexandre de Botton, que possui MBA em Administração de Empresas pela Harvard University; o cofundador e diretor emérito da McKinsey&Company São Paulo, Heinz-Peter Elstrodt, além do ex-presidente da J.P Morgan no Brasil, o CEO da ProPay, Patrick Morin.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail