Gestão

Mais ações

13 de dezembro de 2012

> ABRH NA PRAÇA
Nesta gestão, houve um maior suporte ao projeto, com adoção de um tema anual, padronização da comunicação visual, nova logomarca e assessoria de imprensa nacional. Confira os resultados ano a ano:
– 2010 Realizado em 12 localidades do país e atraiu mais de 70 mil pessoas.
– 2011 Realizado em 15 localidades e recebeu 100 mil pessoas de Norte a Sul.
– 2012 Realizado em 12 Estados brasileiros, por onde passaram cerca de 80 mil pessoas.


> COACHING
Em 2011, juntamente com a International Coach Federation (ICF Brasil), a ABRH realizou, durante o CONARH, o Fórum de Coaching com foco nos profissionais de RH. Na segunda edição, em 2012, a realização do evento estimulou a ABRH a lançar, para o ano seguinte, um evento mais diferenciado.

O 1º Coaching Global – Fórum ABRH terá na associação um centro neutro de disseminação e acesso Í s melhores práticas da área, uma “ponte” entre o que há na vanguarda do coaching e seus usuários, sejam eles empresas ou pessoas físicas. O evento, cuja primeira edição acontecerá em abril de 2013, com o tema Os desafios do coaching no século 21, também visa a abordar o papel do coach, sua ética e o seu comprometimento com os resultados, além dos impactos efetivos dessa prática na vida e na carreira dos indivíduos e das organizações.


> FÓRUM DOS PRESIDENTES
Criado em 2000 para aproximar o pensamento das lideranças empresariais com o de seus RHs, o fórum pode ser considerado um termômetro da gestão da ABRH-Nacional no triênio 2010-2012. A partir de uma nova abordagem, o evento registrou não só um aumento no número de presidentes – 2012 foram 97 líderes presentes -, mas, principalmente, na representatividade de suas empresas. Nestes três anos, o Fórum recebeu os presidentes de empresas como Alpargatas, Avaya, Bunge, Copersucar, Facebook, Fiat, Gerdau, Grupo Pão de Açúcar, Grupo RBS, Itautec, Marisol, Natura, NEC Brasil, Roche, Schneider Electric e Vigor.


 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail