Mais e melhor

    0
    523

    Nesta edição, MELHOR – Gestão de Pessoas apresenta um projeto gráfico novo. Um novo padrão para texto, com páginas mais arejadas e com uma utilização de cor diferente do que era feito antes. A palavra-chave que norteou o trabalho desenvolvido nos últimos meses pela Casa Paulistana Design & Comunicação foi orientação. A razão não poderia ser outra: líder em seu segmento, a publicação oficial da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Nacional) é uma importante ferramenta e fonte de conteúdo para o gestor de recursos humanos e de pessoas que buscam caminhos, ideias e reflexões para melhorar suas carreiras e a gestão de suas empresas – bem como bons resultados.

     

    Melhor - Gestão de pessoas

    “A revista está mais sinalizada graficamente, o que permite ao leitor ‘navegar’ melhor pelas informações”, diz Milton Rodrigues Alves, diretor da Casa Paulistana Design, que coordenou o projeto criado pelo editor de arte da mesma empresa Cleiton Sá. Um exemplo disso são os links de textos a partir de uma determinada palavra em uma matéria. Esses hiperlinks, agora, ganham um novo visual, com mais destaque, ressaltando o conceito selecionado. As seções também ganharam mais destaque, com uma tarja até o fim da página.

    “Todo o processo de sinalização começa já na capa, com a utilização de dois sinais gráficos que, embora discretos, cumprem bem esse papel”, afirma Alves. Um deles é uma espécie de triângulo, que funciona como uma seta e que vai percorrendo as páginas da revista. O outro é o bom e velho sinal +. “Esses sinais, aplicados nos lugares certos, conduzem o leitor pelos textos e imagens”, diz o diretor da Casa Paulistana.

    O símbolo +, aliás, vai orientar o leitor a encontrar os boxes e outras caixas de texto, como legendas e informações complementares ao tema. “Ele estará desmembrado, porém destacando esse conteúdo com o uso mais valorizado das cores”, acrescenta Alves.

    “Queremos ressaltar que a revista traz um conteúdo de referência para o profissional de RH e para todos aqueles que se preocupam em melhorar a gestão de pessoas de uma empresa. A mudança gráfica é um passo de outros que daremos para tornar MELHOR uma leitura cada vez imprescindível”, afirma Gumae Carvalho, editor da revista. Agora, é aguardar outras novidades.

    Melhor - Gestão de pessoas

     

    [fbcomments]