Gestão

Mercado & Cias.

1 de dezembro de 2013

> Nova plataforma 
A Red&White IT Solutions, especializada em soluções gerenciais de TI, anuncia uma nova parceria com a empresa SuccessFactors, do segmento de Business Execution Software no modelo Cloud. Como resultado da aliança, passa a oferecer aos clientes SAP a solução SuccessFactors Business Execution (BizX), que entrega um conjunto de ferramentas para a gestão de talentos, além de uma plataforma de Workforce Planning e Análises de Indicadores de capital humano.

>  Rastreador
Para ajudar executivos em casos de sequestros relâmpagos. Essa é uma das funções do novo produto do Grupo GR, empresa especializada em segurança e vigilância patrimonial. Trata-se de um rastreador de bolso, um dispositivo menor que um celular. Basta acionar o botão do rastreador e a central de monitoração do aparelho avisará imediatamente a polícia sobre o suposto delito, indicando a localização. O mecanismo, segundo a empresa, será um ótimo aliado também em casos de roubo de cargas.

> Novo nicho
Um ano de união da Mercer e da Marsh, duas empresas globais de consultoria e corretagem de benefícios, na joint venture Mercer Marsh Benefícios, resultou em um crescimento de 20% na carteira de clientes. No Brasil, em seu primeiro ano de operação, a unidade estratégica já possui clientes nos mais diversos segmentos, como saúde, vida e odontológico. Uma novidade é a atuação junto a pequenas e médias empresas.

> Universidade corporativa
A Senior, desenvolvedora de software para gestão, criou a Universidade Corporativa Senior para atuar como um centro de aprendizagem voltado às questões rotineiras e estratégicas da companhia e, com a educação continuada, oferecer aos profissionais que atuam com soluções Senior conhecimento técnico e de gestão. “Nosso objetivo é aproximar o conhecimento do dia a dia dos profissionais”, comenta a gerente de desenvolvimento humano e organizacional, Jussara Dutra.

> No Rio de Janeiro
Já está funcionando a unidade da Apdata do Brasil no Rio de Janeiro. Ela faz parte das ações da empresa especializada no desenvolvimento de softwares para a gestão de pessoas para atingir o objetivo de crescer 25% em 2013. Além do Rio de Janeiro e de Campinas, que passou a ter uma filial da empresa no fim ano passado, a Apdata conta, ainda, com uma unidade nos EUA e também realiza atendimentos a clientes em Angola, como lembra a presidente da companhia, Luiza Nizoli.

 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail