Gestão

Mercado e Cia

22 de Janeiro de 2014

Foco no RH
A Catho apresentou recentemente ao mercado a marca Catho Empresas, focada na unidade de negócios dedicada ao segmento B2B. Com o mote Recrutar é um talento, ela chega focada no profissional de RH. “Estamos fazendo uma campanha inédita nesse setor”, ressalta Sandra Lucena, diretora comercial da unidade. A Catho Empresas chega com duas soluções que formam um pacote macro: Atrações dos melhores, com produtos 100% gratuitos, incluindo o anúncio de vagas, e o Recrutamento perfeito, com ferramentas pagas que aprimoram o processo de busca do talento.

#L#De casa nova na web
A Randstad Professionals reformulou seu portal na internet. O novo site foi preparado para compartilhar noticias de interesse das redes sociais (vagas, top profiles ou notícias) com apenas um clique. Para tanto, foi ainda criado um QRCode de direcionamento para todas as páginas com conteúdo relevante. Outro destaque do novo portal é sua conectividade com o LinkedIn, que permite aos internautas fazer a sua autenticação no site por meio de seu perfil. Assim, todos os dados curriculares desse profissional serão automaticamente transferidos para o site da Randstad Professionals.

Mais de 500 mil downloads
O aplicativo para celular para consulta de saldo e extrato e localização de estabelecimentos conveniados da Alelo atingiu a marca de 500 mil downloads nas plataformas Android e iPhone e estima alcançar a marca de um milhão de downloads em 2014. “A busca por aplicativos práticos que auxiliem nas tarefas cotidianas é cada vez mais comum. Nosso aplicativo foi desenhado pensando no cotidiano dos trabalhadores brasileiros”, destaca a diretora comercial, marketing e produtos da Alelo, Ellen Muneratti.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail