Gestão

Missão com ousadia

Leyla Nascimento
4 de dezembro de 2013

Ousadia. Assim pode ser definida a nossa ação no CONARH. O maior evento sobre gestão de pessoas da América Latina foi marcado pela grade ampla de contextos e de discussões para dizer que temos de fazer as coisas de modo diferente, que não dá mais para aplicar remédios antigos para problemas novos. E não apenas os desafios são maiores e mais rápidos, mas o próprio mundo que nos envolve é outro. E esse admirável mundo novo, lembrando a palestra de Marcos Troyjo, diretor do BRICLab da Universidade de Columbia (EUA), nos pede isso.

Ao levar para o CONARH todas essas discussões, mostrando para o profissional de RH a sua importância como parceiro das principais lideranças da empresa, além do que pensam os CEOs sobre reinventar a gestão, apostamos num caminho de como deve ser a nossa lição de casa. Não se trata de um percurso fácil, com roteiro claro e definido. Indicamos o norte e a urgência dessa nova rota. Nós da ABRH-Nacional, além do orgulho de ter levado a cabo um projeto ousado como este evento, temos também orgulho em registrar alguns recordes, como o de mais de 20 mil visitantes em nossa EXPO ABRH e os 3,5 mil congressistas, que, diga-se, recomendam a participação em nossa próxima edição.

Durante os quatro dias de evento, os participantes puderam acompanhar 81 palestras que contaram com grandes nomes como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o futurista Gerd Leonhard, CEO da Futures Agency e Fundador da Green Futurists, além de Pedro Parente, presidente e CEO da Bunge Brasil, e Brian Welle, diretor do Google (EUA) entre outros. O CONARH firma-se como uma grande oportunidade de aprendizagem e conhecimento. Principal evento na área, segundo a opinião de mais de 70% dos 460 congressistas e 320 visitantes que participaram de nossa pesquisa de satisfação, o congresso promete, ano que vem, ser mais ousado. Se a vida começa aos 40, como se diz, em 2014, quando comemora sua 40ª edição, o CONARH vem com mais ânimo, vida e, com certeza, ousadia.

 

Leyla Nascimento
Presidente da ABRH – Nacional

Reprodução

 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail