Mitos Corporativos – O que os MBAs não ensinam

Livro Mitos Corporativos

Certamente um título de MBA agrega valor ao currículo de um profissional, mas será que fará de fato alguma diferença a médio e longo prazo? Isso é o que se discute no lançamento “Mitos Corporativos – O que os MBAs não ensinam, do autor Jorge Duro (Editora Portfólio Peguin). A obra fala sobre mitos corporativos e mostra ao leitor que muitos tópicos vistos em cursos considerados de alto padrão também são dignos de questionamentos e expansão.

“Por meio de 15 estudos de casos hipotéticos de fácil entendimento, mas complexos e úteis em sua aplicação, revelamos os pontos fundamentais que devem ser entendidos e administrados por todos aqueles que almejam uma posição de destaque dentro de uma organização, seja ela uma empresa privada ou uma entidade sem fins lucrativos. Este é o livro certo caso você queira saber sobre o que os MBAs não ensinam sobre poder e política nas empresas”, ressalta Duro.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail