Mitos Corporativos – O que os MBAs não ensinam

21/07/2014 - Autor: Jorge Duro - Editora Portfólio Peguin
21 de julho de 2014
Livro Mitos Corporativos

Certamente um título de MBA agrega valor ao currículo de um profissional, mas será que fará de fato alguma diferença a médio e longo prazo? Isso é o que se discute no lançamento “Mitos Corporativos – O que os MBAs não ensinam, do autor Jorge Duro (Editora Portfólio Peguin). A obra fala sobre mitos corporativos e mostra ao leitor que muitos tópicos vistos em cursos considerados de alto padrão também são dignos de questionamentos e expansão.

“Por meio de 15 estudos de casos hipotéticos de fácil entendimento, mas complexos e úteis em sua aplicação, revelamos os pontos fundamentais que devem ser entendidos e administrados por todos aqueles que almejam uma posição de destaque dentro de uma organização, seja ela uma empresa privada ou uma entidade sem fins lucrativos. Este é o livro certo caso você queira saber sobre o que os MBAs não ensinam sobre poder e política nas empresas”, ressalta Duro.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail