Notas Ser Essencial

0
214

FÓRUM DE GESTÃO DE PESSOAS

O desafio de liderar
“Gestão de Pessoas é sempre um tema atual e recorrente”, afirma a vice-presidente de expansão da ABRH-RS, Simone Kramer Silva. E a executiva tem razão, o tópico é consonante com as preocupações do mundo corporativo que padece de falta talentos e de líderes que consigam comandá-los. Pensando nisso, a ABRH-RS organizará um Fórum de Gestão de Pessoas que terá como tema central Liderança – Como pensar, agir e superar os desafios da gestão no próximo “Estamos preparando um evento que visa propiciar uma base conceitual sobre gestão”, diz Simone. No evento, os participantes ainda terão a oportunidade de conhecer experiências e aprendizados de executivos que são referência no mercado sobre o tópico.

Portanto, não perca essa oportunidade de debater e conhecer as melhores práticas em liderança. Anote na agenda esse evento, que será realizado no próximo dia 15 de abril, das 14h às 19h15, no auditório Unisc, em Santa Cruz do Sul (RS).


PRÊMIO

ABRH-RS abre inscrições para o Top
As inscrições para os prêmios concedidos pela ABRH-RS, Top Ser Humano e Top Cidadania, estão abertas até o dia 17 de abril e podem ser realizadas pelo site www.abrhrs.org.br/top. Considerada uma das mais cobiçadas premiações do país na área de gestão de pessoas, a 22ª edição do Top Ser Humano reconhece organizações e profissionais que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Já a 14ª edição do Top Cidadania reconhece entidades sem fins lucrativos e empresas públicas e privadas que desenvolvem projetos de investimentos sociais que beneficiam comunidades externas à empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3254-8258 ou pelo e-mail topserhumano@abrhrs.org.br.

Patrocínio diamante: Centro Clínico Gaúcho
Apoio: ABRHestágios

[fbcomments]