Novas tendências em RH

    0
    2868
    Laura Widal / Crédito: Divulgação
    Laura Widal / Crédito: Divulgação

    Novo escritório da Kienbaum
    Laura Widal assume a nova unidade de negócios em Campinas (SP), que irá focar o desenvolvimento de pessoas e executive search. “Vamos atuar fortemente na avaliação de executivos — competence check e desenvolvimento, com nossa Academia de Líderes e executive search”, informa a executiva. A relevância econômica da região foi decisiva para a escolha da nova unidade. “Já realizamos uma parceria de longa data com algumas empresas da região e a instalação de um escritório reforça nosso compromisso de apoiar o desenvolvimento das empresas e profissionais do entorno de Campinas”, afirma. “Espero continuar escrevendo a história de sucesso em nossa parceria com clientes há mais de 10 anos aqui no Brasil”, finaliza. O próximo passo da Kienbaum é seguir na estratégia de expansão e inaugurar mais uma unidade na cidade de Ribeirão Preto.

    Parceria em treinamentos
    A Affero Lab, empresa de educação corporativa, une-se à Harvard Business Publishing. O objetivo é agregar um conteúdo de competências específicas aos treinamentos com foco em liderança e gestão. De acordo com Alexandre Santille, co-CEO da Affero Lab, o conteúdo de Harvard Business Publishing foi desenvolvido para apoiar as organizações na execução da sua estratégia de educação corporativa. “Temos um comprometimento com inovação e qualidade, por isso viabilizamos essa integração do conteúdo de Harvard para os treinamentos que desenvolvemos para nossos clientes”, comenta Santille. Para Al De Carvalho, diretor regional na America Latina da Harvard Business Publishing,, a liderança de mercado da Affero Lab, somada à presença nas principais cidades do país, foi crucial para a realização da parceria.

    Blog de Educação corporativa
    A Ciatech, empresa brasileira de soluções para educação corporativa on-line, lança o blog de educação assinado por Rodrigo de Godoy, head da área de Desenvolvimento de Clientes da empresa. O blog do executivo, hospedado no portal Brasil Post, versão brasileira do Huffington Post, abordará temas atuais sobre educação, o papel da tecnologia na sociedade e seu impacto em experiências de aprendizagem, tendências e outros assuntos relevantes.

    [fbcomments]