Odgers Berndtson anuncia novo sócio no Brasil

0
943

A Odgers Berndtson, uma das cinco maiores empresas de Consultoria Estratégica em Capital Humano do mundo, acaba de anunciar a entrada de seu novo sócio, João Paulo Camargo, para liderar a prática de Tecnologia e Telecom no Brasil.

O executivo é formado em Administração de Empresas, com MBA pela Fundação Instituto de Administração da USP. Desenvolveu sua carreira na Diveo, multinacional americana de Telecomunicações, atual UOL Diveo. Em 2004, realizou o startup da Sion, o primeiro People Center do Brasil. Atua desde 2007 no mercado de Executive Search, com foco em empresas de Tecnologia, Telecomunicações, além de Mídia e Entretenimento. Em 2009, foi convidado a participar do startup da Asap, onde atuou como sócio por quatro anos e meio.

“A Odgers Berndtson acredita no Brasil e segue investindo em seu plano para dobrar as receitas da operação brasileira até 2016”, comenta o presidente da Odgers Berndtson Brasil, André Freire. “A atração de um profissional com profundo conhecimento e conexões no mercado de Tecnologia como o João Paulo, demonstra nosso compromisso de atender nossos clientes por meio de sócios com experiência no negócio deles”, finaliza Freire.

[fbcomments]