Panalpina Brasil anuncia nova diretora de recursos humanos

    0
    9083

    Ana-Cláudia-Diamantino-Diretora-de-Recursos-Humanos-da-Panalpina-BrasilA operadora logística Panalpina Brasil anunciou uma nova executiva para seu quadro diretivo. Trata-se de Ana Cláudia Diamantino, que assume a diretoria nacional de recursos humanos da companhia após mais de duas décadas de atuação no mercado financeiro.

    Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e com diversas especializações em Recursos Humanos – pela Fundação Getúlio Vargas, pela London Business School e pela Fundação Dom Cabral -, Ana Cláudia chega à Panalpina com vasta bagagem profissional, com know-how em processos de fusões e aquisições, recrutamentos, reestruturações, treinamentos, entre muitas outras especialidades acumuladas em mais de 20 anos de carreira. “Essa será uma nova experiência para mim, com muitos desafios. Tenho certeza que será muito proveitosa, afinal, ainda tenho muitas coisas para aprender”, diz a executiva, que faz sua estreia no setor logístico.

    Recém-chegada à empresa, Ana Cláudia vai aplicar os conhecimentos adquiridos em suas passagens por renomadas instituições financeiras, como Banco Fiat e Banco Itaú, para aprimorar ainda mais os processos dedicados aos colaboradores da companhia. “Meu objetivo é proporcionar outros tipos de experiências aos profissionais, trazer uma visão diferente das que estão habituados, além de estimulá-los a novos projetos, a novas oportunidades”, acrescenta.

    Para ela, mesmo sendo um segmento diferente, os seres humanos, em sua essência, são os mesmos. “O foco do meu trabalho são as pessoas; é para elas que me dedico diariamente”, finaliza.

    [fbcomments]