CONARH

Para um mundo novo

25 de Janeiro de 2014
O mundo vive um momento de transformação e os modelos de gestão não têm se atualizado na mesma velocidade. É de extrema importância a criação de novos modelos para que as pessoas desejem estar nas organizações e que se sintam cada vez mais realizadas e felizes no seu ambiente de trabalho.

O CONARH, sempre antevendo os cenários e tendências, vem este ano com mais uma proposta inovadora, provocando reflexões e soluções que nos levem a repensar o modelo de gestão. Modelo este que não permitirá mais espaço nas empresas para a mesmice e que possa encantar não somente os profissionais que lá estão, como as novas gerações que anseiam o diálogo e a inovação.

Com a coordenação de importantes nomes da área de desenvolvimento humano e organizacional (Marcelo Arantes de Carvalho, vice-presidente de pessoas, organização, TI e suprimentos da Braskem; Sofia Esteves, fundadora e presidente do grupo DMRH e Cia de Talentos; e Claudia Falcão, diretora executiva de desenvolvimento organizacional do Grupo Libra), o evento traz, este ano, o tema Reinventar a gestão: uma construção coletiva. 

“Diante do cenário mundial, o Brasil emerge e se destaca. Modelos de gestão que estão em vigor já não atendem mais às necessidades do negócio, tampouco às aspirações dos colaboradores. Agora é a hora de empresas e pessoas unirem-se para reinventar a gestão. É necessário aproveitar o momento para atingir metas e, ao mesmo tempo, realizar sonhos”, finaliza Leyla Nascimento, presidente da ABRH-Nacional. Confira, nas páginas a seguir, um pouco do que será debatido nos quatro dias de evento.

 
 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail