Gestão

Parceria entre Souza Cruz e Alert Brasil terceiriza atendimento ao primeiro nível de serviços de RH

21 de julho de 2014

A Alert Brasil Contact Center, especializada em BPO (Business Process Outsourcing) e contact center há mais de 14 anos, realizou um projeto com o objetivo de gerar eficiência no atendimento ao funcionário da Souza Cruz, empresa líder no mercado nacional de cigarros. Implementado ao longo de 12 meses, o projeto compreendeu a criação de um help desk para demandas de primeiro nível. Com isso, também foi possível obter redução de custos com a liberação de analistas da central própria de recursos humanos para atendimentos mais complexos.

Segundo Angelo Caracini, diretor do site de Porto Alegre da Alert Brasil Contact Center, esse é um serviço diferenciado, exclusivo para o funcionário. “A operação é totalmente focada em processos internos, com atendimento segmentado e alta preocupação com a segurança da informação”, destaca. Com a centralização dos atendimentos de primeiro nível no call center, a Souza Cruz consegue economizar em custos de RH, pois as demandas referem-se a questionamentos mais simples que podem ser respondidos por meio de scripts operacionais.

#L#

O case foi atestado pelo 20º Prêmio ABEMD 2014 da Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual as duas empresas conquistaram o troféu bronze na categoria Call Center / Contact Center. A Alert Brasil mantém, desde 2011, uma parceria com a Souza Cruz oferecendo outros oito serviços, que incluem atendimento e vendas para varejistas, pesquisas com colaboradores, suporte técnico e atendimento ao consumidor.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail