Participações internacionais incrementam o CONARH 2014

0
543

No próximo mês (agosto), a ABRH-Nacional e a ABRH-SP vão realizar o maior evento latino-americano de gestão de pessoas e o segundo maior do mundo, que chega à 40ª edição. De 18 a 21 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista, um time de experts do exterior vai dividir espaço com especialistas nacionais. Confira:

18/08

Ann Lee
Ann Lee, professora-adjunta de Economia e Finanças da New York University

10h10 – Antes da abertura oficial, o Fórum ABRH Latino-Americano vai debater o cenário do coaching na América Latina. A atividade contará com a participação de Jorge Jauregui, secretário geral da World Federation People of Management Associations (WFPMA), e Jeannette Karamañites, presidente da Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana (FIDAGH).

16h – O holandês Pieter Haen, presidente da WFPMA, entidade máxima na representação do RH no mundo, e Filippo Abramo (Itália), presidente da Associazione Italiana per la Direzione del Personale (AIDP), estarão juntos na palestra magna RH Urgente! Ousar, Inovar e Performar, mesmo tema do CONARH 2014. Eles vão participar ao lado de Bernardo Gradin, presidente da GranBio, e de Leyla Nascimento, presidente da ABRH-Nacional, que será a moderadora do painel.

19/08
10h20 – A chinesa Ann Lee, autoridade internacional em relações econômicas da China, professora-adjunta de Economia e Finanças da New York University e autora do livro O que os EUA podem aprender com a China, estará na palestra magna O eclipse da globalização: Oportunidades e desafios para o Brasil e a China no cenário mundial, ao lado do brasileiro Marcos Troyjo, diretor do BricLab da Universidade Colúmbia (EUA).

20/08
16h45 – Dos EUA, William Schiemann, diretor do HR Certification Institute e ex-presidente do Conselho de Administração da Society for Human Resource Management (SHRM), também virá ao Brasil para jogar novas luzes sobre a gestão de pessoas na palestra Reinventando talentos.

21/08
16h15 – Trazido pela ABRH a partir de uma parceria com a HSM, o norte-americano David Ulrich é o destaque internacional do último dia. Ele é considerado uma das maiores autoridades mundiais em gestão de pessoas e, por meio de seu trabalho, ajuda empresas e líderes a criarem valor por meio da gestão eficaz. Também é professor de Negócios da Ross School of Business da Universidade de Michigan.

Confira a programação completa: www.conarh.com.br

[fbcomments]