Webinar sobre qualidade de vida nas empresas

Evento vai discutir principais fatores - na visão do colaborador - que influenciam na qualidade de vida nas empresas

Da Redação
16 de Março de 2018

shutterstock_648579007Um levantamento feito pela Love Mondays, plataforma que recebe avaliações de profissionais sobre as empresas que trabalham, constatou uma evolução das notas em 5%, comparando o primeiro trimestre de 2015 com o último trimestre de 2017. Os profissionais brasileiros estão mais satisfeitos com a qualidade de vida onde trabalham, segundo os dados obtidos.

Com base neste tema, qualidade de vida nas empresas, o Gympass em parceria com a Love Mondays, vai promover um webinar no próximo dia 28 de março, às 15h, e a inscrição gratuita deve ser realizada online.

Nesta primeira edição do ano, para falar dos principais fatores – na visão do colaborador – que influenciam na qualidade de vida nas empresas, o webinar será com Luciana Caletti, cofundadora e CEO do Love Mondays, e Luiz Massad, diretor de RH do Gympass.

Ações de incentivo e motivação

Itens comuns em acordo entre empresas e funcionários, como vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e plano de carreira são importantes, mas hoje em dia não são o suficiente. Colaboradores de um mercado cada vez mais jovem e ligados a novas tendências, querem mais incentivos que os motivem. E, consequentemente, esta motivação para a empresa é fundamental.

Reconhecimento foi e sempre será a base de qualquer motivação. Os líderes que reconhecem o desempenho positivo de seus colaboradores dão um grande passo para a satisfação de seus funcionários e, consequentemente, o alcance de bons resultados. E, todo profissional, independente da área e nível hierárquico gosta de ser reconhecido. A questão é que, para somar este reconhecimento moral, muitas empresas têm investido em premiações, como viagens, ingressos para cinema, teatro e shows, vale-presentes, descontos em produtos, datas comemorativas (aniversário, Dia dos Pais, Dia das Mães, Natal e Páscoa ), entre outros.

Um exemplo de benefício corporativo é o próprio Gympass. Ligado à atividade física, a empresa tem parceria com academias em todo o Brasil. Para empresas com este benefício, o Gympass oferece – de modo flexível e acessível -o acesso às academias de atividades físicas.É uma solução para que as empresas possam fortalecer seus programas de saúde e políticas de benefícios. E práticas assim são objetivas, além de ser, em muitos casos para as empresas, muito econômicas.

Serviço:
Data: 28/03
Horário: 15h
Duração: 40 minutos
Link para inscrição: http://hs.gympass.com/webinar-gratuito-love-mondays

Participantes:
Mediador: Luiz Massad, diretor de RH do Gympass
Convidado: Luciana Caletti, cofundadora e CEO do Love Mondays

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail