Gestão

Percurso – Janeiro 2014

22 de Janeiro de 2014

L'Oréal Brasil
O executivo Fabio Rosé assumiu a posição de diretor-geral de RH da L'Oréal Brasil. Reportando-se diretamente ao presidente da companhia, Didier Tisserand, Rosé será um membro-chave do comitê de direção da empresa e trabalhará com foco na consolidação das futuras ambições para o país. Com forte experiência multicultural e internacional em RH, o executivo passou pelo BankBoston e, nos últimos 12 anos, esteve na Novartis, em países como Chile, Venezuela e, mais recentemente, na sede na Suíça.

Schneider Electric Brasil
Leni Nunes é a nova vice-presidente de Recursos Humanos da Schneider Electric, multinacional francesa especialista global em gestão de energia. Formada em psicologia, a executiva possui especializações no Brasil e no exterior, em instituições como Fundação Getulio Vargas, FIA/USP, Fundação Dom Cabral/Insead e Cornell University, além de mestrado e doutorado na França. Nos últimos anos, trabalhou na Oxiteno, na Rhodia e na Votorantim Industrial.

HP Brasil
A companhia anuncia Luciano Corsini como o novo presidente da HP Brasil. Com mais de 30 anos de atuação na indústria de tecnologia da informação, Corsini está na HP desde 2010, quando regressou à companhia para liderar Technology Services (TS); a primeira passagem dele pela companhia foi de 2002 a 2004, quando era diretor de negócios e outsourcing de uma antiga divisão de serviços da HP Brasil. O executivo, que é engenheiro eletricista graduado pela FEI, ainda atuou em empresas como Embratel, Qualicorp e Visanet.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail