Percurso

0
652
> A.T. KEARNEY
A multinacional A.T. Kearney conta com novo diretor em seu escritório no Brasil. Trata-se de Adriano Pagnone, que volta a integrar a equipe da consultoria. Formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), o executivo ocupou, de 1994 a 1999, o cargo de gerente; agora, assume como diretor no escritório de São Paulo. O executivo leva na bagagem a atuação em distintos segmentos: consultoria, editora e logística.
> FESA
Denys Monteiro é o novo CEO & partner da Fesa, empresa de recrutamento e seleção de altos executivos. Anteriormente, Monteiro era sócio-gerente da companhia e responsável pelo setor de bens de consumo. O executivo assume o posto que antes pertencia ao fundador da companhia, Alfredo Assumpção, que por sua vez passa a presidir a Fesap Holding, marca que engloba as empresas Fesa, Asap e Fesa Advisory.
> BENEFICÊNCIA PORTUGUESA 
Maria Otameiry de Araujo Furtado é a nova superintendente de RH da Beneficência Portuguesa de São Paulo. Com mais de 26 anos de experiência em planejamento estratégico de RH e todos os subsistemas da área, a executiva vai liderar as estratégias voltadas a Gestão de Capital Humano que estarão alinhadas aos planos de crescimento da entidade.
[fbcomments]