Carreira e Educação

Pesquisa que originou livro revela insatisfação do profissional com o trabalho

Segundo a pesquisa, realizada por Fredy pelo aplicativo Survey Monkey, 36,52% dos profissionais pesquisados estão infelizes com o trabalho

Da Redação
25 de Abril de 2018

Certamente você já deve ter ouvido ou conhece alguém que não é feliz com o próprio trabalho. Isso é uma realidade preocupante no Brasil. Um estudo realizado pelo palestrante, empresário e consultor Fredy Machado, em 2016-2017, que culminou no desenvolvimento do seu livro É possível se reinventar e integrar a vida pessoal e profissional revela esta realidade hoje no mercado de trabalho.

Segundo a pesquisa, realizada por Fredy pelo aplicativo Survey Monkey, 36,52% dos profissionais pesquisados estão infelizes com o trabalho que realizam e 64,24% gostariam de fazer algo diferente do que fazem hoje para serem mais felizes.

Estar de bem e feliz com o trabalho é fundamental para o crescimento profissional e para o alcance de resultados positivos na empresa. No caso da infelicidade com a profissão, há riscos de problemas à saúde, podendo trazer também outras consequências à vida do trabalhador.

A pesquisa, realizada em 2016 e concluída em 2017, entrevistou homens e mulheres de 21 estados brasileiros e 14 países representados com 18 brasileiros expatriados.

Sobre o lançamento do livro
Evento: Lançamento do livro É possível se reinventar e integrar a vida pessoal e profissional
Data: 26/04, às 19h
Endereço: Livraria Saraiva do Shopping Vila Olímpia | R. Olimpíadas, 360 – Itaim Bibi, São Paulo-SP

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail